Diario do Dia da Sophia Abrahão

Capitulo 18: Dia 25, de fevereiro de 2014.

Oi Tirus, e foi dada a largada pro carnaval!!! E as viagens tbm!
Ao longo da semana vou contando um pouco do que tá acontecendo por aqui!
E por aí tá tudo lindo né? Quase 100.000 views em Flores, repercussão além do esperado!!
Muito obrigada Tirus! Por tudo!
Fiquem atentos pq o Carnaval tá aí!
Beijos e queijos.
Salvador

Capitulo 17: Dia 24, de fevereiro de 2014.
Hey tirus, tudo bem!
Ontem foi o habitual dia da preguiça de domingo…
image
Dormi (alias hibernei) até tarde, resolvi umas coisinhas pelo telefone e terminei o dia assistindo pela décima vez um dos meus filmes prediletos do Tarantino: Bastardos Inglórios. Eu juro que não canso, e sempre que assisto ainda sinto a mesma tensão da primeira vez!!! Eu sou mega fã do Quentin (já falei dele um milhão de vezes) e o que mais me impressiona em seus filmes, é que apesar de serem bem violentos, existe sempre uma sutileza tão grande. Nada passa desapercebido na lente do diretor, nenhum detalhe é deixado de lado, nenhuma reação é em vão! Enfim.. Uma super dica pra quem ainda não viu… E mesmo tendo um final fictício (infelizmente) é tbm uma aula de história!
image
Beijos meus lindos!

Capitulo 16: Dia, 23 de fevereiro de 2014.
Olá meus amores, tenho muitas novidades sobre ontem!
Comecei o dia no MG me produzindo pra gravar um quadro no Faustão!
image
Vcs já assistiram aquele game: quem ta mentindo? Foi um brincadeira super divertida, adorei fazer parte! Eram dois times: A (Camila Camargo, Fernando Rocha, Barbara Fialho) e time B ( Wesley Safadão, Raphael Viana e eu) e o resultado só assistindo no próximo domingo ;)
image
Se a tarde foi produtiva, não sei nem o que comentar sobre a noite…
Me encontrei novamente com a Liah Maravilhosa Soares pra compor! E rolou heimmmmm! Vcs não fazem idéia! Já quero mostrar pra vcs mas ainda não posso! hahaha!
Bom final de domingo pra vcs!
Até amanha ;)

Capitulo 15: Dia 22 de fevereiro de 2014.
Hey Tirus, ontem foi dia de mofar em casa!!! Hahaha! Voltei tarde do #bailedavogue e como não tinha muitos afazeres na sexta, aproveitar pra recuperar o sono ;) , delícia!!! Mas a sexta não foi só da preguiça não. Vocês bombaram o clipe de “Flores” como nunca; achei que era coisa de primeiro dia, mas não… os acessos só sobem!!! Tá lindo isso!
image
image
Desse jeito vamos atingir a meta de 100mil até segunda!
image
Mais uma da contigo ;)
Sabadão vai ser animado, mas amanhã eu conto pra vcs! 
Beijos e queijos!

Capitulo 14: Dia 21 de fevereiro de 2014.
Tirus como a quinta foi boa!
Primeiro que terminamos a noite com quase 40mil views no clipe “Flores”! Continuamos em primeiro lugar de vendas no ITunes eee somos finalistas em 8, eu disse 8 categorias do Shorty Awards! Só vitória! Assim que eu gosto ;)
E a noite, como vcs estão sabendo, foi o momento de bailar!
Me arrumei no Mbiaggi a tarde, peguei meu look (incrível) e minhas jóias com o Dudu Farias e fui com meu amor pro Baile Da Vogue!
image
Eu nunca tinha ido, e fiquei assustada com o tamanho do evento! É enorme tirus, muita gente mesmo. As pessoas podiam ir tanto de gala quanto de fantasia… Mas esse ano a galera foi bem criativa! Tinham fantasias muito boas! Quem sabe ano que vem eu não arrisco?!
image
image
E o vestido que eu usei? Teve até comparação com a minha idola/musa/diva Nicole Kidman no filme que eu idolatro/amo/sou Moulin Rouge! Não podia ter ficado mais feliz né? O Vitorino Campos acertou em cheio! Um vestido a lá tapete vermelho!
image
Vcs gostaram? Quero saber!

Capitulo 13: Dia 20 de fevereiro, de 2014
Hey Tirus!
Ânimos a mil!!! Últimos retoques para o lançamento do clipe de “Flores”!
image
Pensem em como foi meu dia ontem. Mas o que mais estava me deixando apreensiva era saber o que VOCÊS iam achar do clipe! Como VOCÊS receberiam Flores!!!
image
Ainda estou bem curiosa. Quero saber todas as impressões!
image
Brigada por todo apoio em mais uma etapa na minha vida ;)

Capitulo 12: Dia 19 de fevereiro de 2014.
Tirus, minha Terça foi animada!
Comecei o dia em Sampa, embarquei pro Rio no horário do almoço (vcs viram Braian e Mayara divando no Ego!? Hahaha) e não parei o dia todo em solo carioca.
Tive uma reunião (top secret) que se tudo der certo vcs saberão em breve… depois me encontrei com a maraaavilhosa e talentosíssima Liah Soares!
A Liah além de ser uma excelente cantora é compositora! Já pensaram nessa parceria? Eu já, e estou super empolgada!
Ahhh e já saiu a Cabelos & Cia desse mês ;)
Equipe maravilhosa, amei as fotos!
Sophia 2
Sophia 1
Uma boa quarta pra todos vcs ;)
Beijos

Capitulo 11: Dia 18 de fevereiro de 2014.
Olá meus amores!
Como a semana começou pra vcs? A minha começou do jeito que eu mais amo, camelando ;) !!! Teve sessão de fotos ontem com o Dudu produzindo uns looks incríveis, a gente não aguentou e fotografou tbm a saia MARAVILHOSA da Lethicia Bronstein! Gente, a estampa é em 3D, o efeito é lindíssimo!!! Recebemos tbm a mais nova coleção dos IT óculos, um mais lindo que o outro. Tem Marc Jacobs, Gucci, Saint Laurent.. Vamos vão acompanhar no nosso look do dia ;) .
image
image
Saia 3D da Lethicia Bronstein.
Há! E não poderia esquecer que terminei o dia num japinha delicioso.
image
Uma semana linda para todos vcs.
Até amanha!

Capitulo 10: Dia 17 de fevereiro de 2014.
Tirus ontem foi um domingo muito especial ;)
image
Modelito de domingo!
Conseguimos reunir quase a turma toda da escola (as minhas melhores amigas desde os 11 anos) e fizemos um churras! Foi demais, todas namoram, os namorados foram junto… É muito engaçado perceber como a gente cresceu… Quando eu conheci essas meninas eu brincava de Polly!!! Hahaha! Agora a gente senta e discute assuntos sérios, faculdades, dinheiro, futuro… Como o tempo passa!
image
Meninas reunidas da esquerda pra direita: Ana, Isa, eu ;) , Ra, Xu, Carol, Tam!
Mas uma coisa, que eu percebi ser unânime, é que todas estão mais satisfeitas hoje do que estavam ha 12 anos atrás! Ou seja, só melhora galera! Sem medo de crescer!
Beijos meus tirulindos!

Capitulo 9: Dia 16 de fevereiro de 2014.
Meu dia ontem começou tarde! hahaha! Também, fui dormir bem cedo… Chegamos em SP umas 7:30 da manhã… Até dormir umas 9:00… Resultado? Acordei às 18:00! Que bom que era sábado, que bom que não tinha nenhum compromisso é que ótimo que coloquei meu sono em dia! 
image
E essa chuvinha delicia??? To amando!
image
Ela odeia andar de carro! Tadinha :/
Como tá sendo o fds de vcs?
Mil beijos!

Capitulo 8: Dia 15 de fevereiro de 2014.
Hey Tirus!
Nossa que dia loooongo foi ontem…
Reuniões, mudanças em casa, look do dia, vôo que decolou e não saiu… hahahaha!
Pior que é verdade, saiu mas não chegou! Estava voltando pra Sampa; maaaas quando estávamos chegando em Congonhas o comandante deu a brilhante notícia que o avião não poderia pousar por causa do mau tempo. Resultado!!! Voltamos pro Rio e estou nesse momento (tipo 5:00 da manhã) esperando meu voo…
image
Sim, estou virada, mas sem perder o humor! Afinal a companhia é a melhor do mundo, eeee comprei umas revistinhas pra me distrair.
image
Ah! Rolou uma visitinha pro Carauta as 3:00 da manhã, que por sua vez quase morreu do coração quando “invadimos” sua casa. Hahaha! Tudo isso por medo de dormir e perder o voo das 6:00 …
Se não me virem na rede é pq estou me recuperando no sono da beleza ok? hahahahaha!
Beijos e queijos pra vcs ;)

Capítulo 7: Dia 14 de fevereiro de 2014.
Fala meus amores!
Como foi a quinta de vcs? A minha foi bem divertida… fazendo uma das coisas que eu mais amo: fotografando!
image
Eu acho que a cada ensaio eu me solto mais, entro mais no clima, entendo mais o que a foto tá pedindo e o que ela está querendo passar…
Eu sempre admirei o trabalho das modelos… Pra mim sempre foi uma maneira de atuar. É como se a cada ensaio vc encarnasse um personagem diferente.. E isso não deixa de ser o trabalho de uma atriz ;)
E ontem não foi diferente.. Formamos uma equipe incrível aqui no Rio e fizemos um ensaio lindo! Mas eu ainda não posso contar o que é..
image
Equipe do Job de ontem (da esquerda pra direita) Ernani D’Almeida(fotografo), Felipe Carauta, Ricardo Tavares (make e cabelo) e Alê Duprat (stylist)
Só pra adiantar tinha um ar super vintage, anos 50.. que eu gosto pouco né?
image
Vista de Santa Teresa
image
Até amanhã Tirus!
Capítulo 6: Dia 13 de fevereiro de 2014.
Acordei meio tardinho ontem…
A comemoração do prêmio do André durou um pouquinho mais do que eu imaginava! hahaha!!! Mas foi incrível, uma daquelas noites que ficam pra história!
Aproveitei que estava ontem em casa pra colocar em dia minha lista de filmes pendentes.
Assisti “O Mordomo da Casa Branca”; que apesar de dar uma caidinha do meio pro final, é um filme denso e forte. Me surpreendeu bastante… Achei que ia contar a história de um homem passando por gerações de presidentes… Tá, o plano de fundo é esse, mas o filme mostra a segregação nos estados unidos, a luta pelo direito negro, as políticas tomadas por cada presidente em direção a igualdade racial… Enfim, uma aula! Vale muito a pena.
image
Assisti tbm um suspense/policial muito interessante, “Os Suspeitos”… Tudo bem que eu sou suspeita pq adooooro o Jake Gyllenhaal (que interpreta um policial no filme), mas é adrenalina do começo ao fim; a trama é inteligente e te põe pra pensar! E assim que é bom né?
image
Beijos tirus! Até amanha!

Capítulo 5: Dia 12 de fevereiro de 2014.
Tirus!! O dia ontem foi incrível!
Participei da sétima edição do Prêmio Quem :) Fui convidada (olha que honra!) pra entregar o prêmio de Melhor Fotógrafo para o meu querido, amado, superstar André Schiliró! E sabe o que ele me disse? Que tem certeza que vcs ajudaram muito ele a levar esse troféu pra casa! Ponto pra Tirulândia!
Vcs viram as fotos? Gostaram do look? Eu amei esse vestido assim que o Dudu Farias me mostrou! A gente teve certeza que ia ser ele! É uma peça exclusiva da Nosf, que pra quem ainda não conhece, vale a pena dar uma conferida na grife!
image
Look vestido Nosf ;)
O make e o cabelo acompanharam um look numa pegada mais vintage.. Umas coisas meio anos 20..
A Dennya Carvalho optou pelo batom Diva da Mac (o mesmo que a gente usou no programa Encontro) e o cabelo repartido de lado! Eu super aprovei, e vcs?
image
Dennya Carvalho
Ah! E falando em cabelo.. antes de embarcar para o Rio, fiz uma parada básica no SpaDios (não gente, eu não moro lá!) hahahaha! Mas é que esse cabelo da muito trabalho! É cor, é tratamento.. E ontem foi corte! Com a minha querida Renata Souza ;)
image
Re Souza cortando meu cabelo!
E foi lá no Dios que eu conheci a fofa da Bruna, do blog Depois Dos Quinze! Adorei o encontro!
Até amanha meus amores!

Capítulo 4: Dia 11 de fevereiro de 2014.
Gente o dia foi ótimo!
Muitas novidades!
Alguns pepinos pela manhã, mas faz parte né… É tipo aquilo “bem-vindo a vida real!” Hahaha! Nessas horas dá vontade de ser criança de novo e não ter tantas responsabilidades… Maaas eu não me chamo Sophia Button.. E a tendência é piorar!
Mas tirando isso, tenho novidades bem legais… Ligadas a moda…
Cansei da mesmice Tirus.. cansei do óbvio, do bobo, do comum…
Calma! Não vou fazer a Cyrus! Mas me aguardem!
Tomara que curtam…
Ah e não, não tem nada a ver com o cabelo! hahaha!
Aproveitando o assunto moda, olhem só que fofo minha Tiru mascote com o vestido da Grife ;)amei Bah!
image
image
Beijos!

Capítulo 3: Dia 10 de fevereiro de 2014.
Ah o domingo!
Pq não existem pelo menos 3 domingos por semana? Não sei vcs.. mas eu seria mais feliz!
Falando de coisas que me deixam feliz, não ter hora pra acordar é uma delas…
Eu costumo dizer que se me deixarem, eu não durmo, eu hiberno!
Sério.. e ontem foi tipo isso.. acordei umas 15:00 realizada! Hahaha!
Passei o dia na preguiça!
Rolou até uma piscininha! Olha como eu nem me incomodo com o sol! hahahahah
image
Quer dizer, nem tanto…
Fiz uns exercícios em casa! Olhaaa o projeto bombando!
Tá bom… Não foi nada tão maromba assim vai.. umas abdominais… Masss tá bomm demais pra um domingo!
Enfim Tirus, foi um domingo normal! Nada surpreendente, nem impactante.. Mas nem por isso deixou de ser incrível!
image
A segunda promete ser mais agitada!
Amanhã eu conto ;)

Capítulo 2 : Dia 9 de fevereiro de 2014.
Hey Tirus, ontem o dia foi loongo..
Pra começar acordei em Floripa, sim estava em Santa Catarina.. mas como fiquei menos de 12 hrs não avisei.. maaas sempre tem um Tiru que descobre né? A Ana, a Luana e o Bruno me encontraram por lá.. fiquei bem feliz com a surpresa ;)
Não se apavorem com o cobertor!!! O ar tava bombando!!
image
Voltando pra Sampa tentei ir pra academia.. digo que tentei pq a academia fechava às 18:00 e eu cheguei 17:30.. aaaaah, mas meia hora é melhor que nada certo? To falando, #projetomissgaleto2014 com tudo!
image
image
Malhando de grife Sophia Abrahão ;)
Pra terminar o dia bem, sessão TV no sofá! Sabadão bom demais..
Até amanha!

Capítulo 1: Dia 8 de fevereiro de 2014.
Tirulindos, eu fico aqui pensando em maneiras de me tornar cada vez mais próxima de vcs.. eu fico pensando em maneiras de deixar vcs mais por dentro do meu dia, em jeitos de fazer a gente sentir que tá cada vez mais juntos…
E acho que encontrei um canal pra isso acontecer! Hahahaha! Espero que vcs curtam a idéia!
Consiste basicamente no “Diário do Dia” ;) É, exatamente isso.. um “diário” dos pontos principais do dia.. dos trabalhos, das novidades, das dicas… enfim… eu, que nunca tive um diário antes, vou compartilhar um pouquinho da minha rotina com vcs!
E ai? Aprovam? Vamos testar?
Começando por ontem 07/02…
Meu dia começou atrasado, perdi a hora do Pilates! Detalhe, a hora do Pilates era11:00!!! Mas quem aprecia a arte de dormir de manhã sabe do que estou falando…
Eu fico beeem irritada quando perco a hora, MAS usei da minha irritação como estímulo pra correr na esteira! hahaha! To me disciplinando na academia galera! Serio, indo direitinho #projetomissgaleto2014 ;)
image
Mas não posso reclamar, a tarde veio a recompensa… Um dia de princesa no spadios… com direito a tudo… tratamento no cabelo, mão, pé.. Até escalda pés… delícia!
image
E pra completar uma make linda do Rafa Dios, pq eu tinha que sair de lá melhor do que eu entrei né? (com a cara de quem dormiu demais! um pouco amassada eu diria..)
image
image
image
Tudo bem que o dia hoje não foi de graaandes emoções, haha..
mas to achando que o caminho é esse.. achar o prazer nas coisas mais simples..e é claro, dividir com vcs ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário