Cilene conta para Teresa que Pingo se bate para evitar espalhar os segredos dos outros. Lupi tenta convencer Artur de que ele é a pessoa ideal para divertir os clientes do restaurante. Leonardo diz a Sílvia que não tem o menor interesse de se aproximar de Eva e Franco.
Sílvia lembra Leonardo de que Diego está sofrendo por causa de Roberta. Sílvia tenta conversar com Franco e Eva sobre o término do namoro de Diego e Roberta, mas Eva se recusa.
Os Rebeldes escondem os instrumentos no porão. Tomás garante que tem uma arma secreta para despistar Jonas e aparece com um quadro. Teresa aparece aflita. Jonas entra no porão e encontra todos reunidos.
Jonas exige uma explicação para a presença de todos no porão. Tomás diz a Jonas que estavam ajudando Teresa a arrumar os quadros que Genaro pintou. Tomás revela que o quadro especial feito por Genaro é, na verdade, um retrato de Jonas, que fica todo envaidecido. Teresa oferece um cheque ao diretor para manter o aluguel do porão. Aliviados, os Rebeldes comemoram a posse do porão, mas lamentam a ausência de Roberta.
Jonas comunica aos pais a ocorrência de eventos perturbadores da ordem no colégio e sugere que os alunos consultem a psicóloga. Sabendo da aposta para conquistá-lo, Diego resolve brincar com Maria e finge estar interessado nela. Alice vê a cena e fica sem entender. Maria provoca Pilar, que não se deixa afetar. Diego parte para cima de Vitória e marca um encontro com ela no mesmo horário combinado com Maria.
Franco convida Beth para almoçar com Leonardo, Sílvia e Eva, mas ela recusa. Alice questiona Diego sobre os encontros com Maria e Vitória e ele garante que quer apenas se divertir. Artur conta para Cilene que Dadá o convidou para se apresentar no restaurante. Jonas diz a Artur e Cilene que haverá um jantar após o ensaio dos padrinhos de casamento. Continuando com a brincadeira, Diego aborda Juju.










Nenhum comentário:
Postar um comentário