segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"Claro que eu não, tenho 21 anos diz Chay sobre casamento

Em uma entrevista para o programa “TV Fama” desta quarta-feira (02), o ator e cantor Chay Suede falou um pouco sobre sua vida profissional e sobre seu relacionamento com a também cantora Manu Gavassi. 
Perguntado se tinha intenções de casamento, Chay brincou: “Claro que não, tenho 21 anos”, demonstrando não ter pressa para uma união conjugal.
 Sobre sua vida profissional, o ator alegou estar com vários projetos, dentre eles, programas de TV, de músicas e um filme que estreia em fevereiro do próximo ano.
 “Estou super empenhado em projetos novos… Novela não tem planos mais programas sim, estou a mil.” O ator atualmente lançou seu CD solo. e apareceu atuando em telenovelas pela última vez em “Rebelde” onde interpretava um dos seis protagonistas, Tomás. 
Crédito: TV FOCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário